Quem Somos

Sou o Dr. Tiago Vasconcellos. Muito prazer

Desde muito cedo, tive interesse em cuidar das pessoas. O que era brincadeira de infância amadureceu e virou profissão. E como toda pessoa que encontra sua vocação, busco me especializar constantemente para poder realizar tratamentos individualizados

Comecei me formando em Fisioterapia pelo Centro Universitário São Camilo e não parei mais. Também sou especialista em Osteopatia, formado pelo IDOT (Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual) e sou especialista em Quiropraxia Esportiva pelo Instituto Andre Santos.

Além disso, tenho certificação Internacional em Terapia Miofascial, Pontos Gatilho, Dry Needling e Terapia Manipulativa pelo Hands on Seminars, Terapia Neural e Visco suplementação.
Com 15 anos de experiência na área, meu princípio é buscar oferecer qualidade de vida e bem-estar aos meus pacientes. E, para mim, o caminho natural é continuar me aperfeiçoando para trabalhar de maneira mais personalizada com cada um.

A Relevium Saúde e Bem Estar

Relevium é uma palavra que vem do latim e significa Alívio, uma das sensações mais desejadas quando se tem um problema.

A Relevium Saúde e Bem Estar existe desde 2012, oferecendo serviços terapêuticos para tratamento de disfunções como enxaquecas, refluxos gastroesofágicos, dores na coluna – tais como dores na lombar e ciático (lombalgias e ciatialgias), dores na cervical (cervicalgias) e torcicolos. Tratamos, também, lesões esportivas e laborais (LER), como dores no joelho (gonialgias, lesão meniscal e rótula), bursite e tendinite.

Conheça Nossos Serviços ou Agende sua Consulta

Estamos prontos para devolver seu bem-estar

Por favor, preencha o formulário com suas informações e entraremos em contato para agendar sua consulta. Agradecemos por nos escolher.



    - Atendemos de Segunda a Sexta-Feira,

    Das 08h30 às 18h

     

    - Contatos

    WhatsApp: (11) 99686-2212

     

    - Onde estamos

     Av. Nova Cantareira, 2014 - Sala 95

     

    - Quer saber mais dicas e conhecer um pouco do nosso dia-a-dia?